segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ideias com cabeça: Reabilitação Urbana

3 comentários:

  1. Att. Professor Pinho
    Caro Professor, venho por esta forma enviar um abraço e desejar-lhe a maior sorte para a batalha que se avizinha, não sendo eu uma pessoa de esquerda tudo farei para cativar votos para a sua candidatura, uma vez que para mim o importante são as pessoas e os partidos são meros aglomerantes. Foi seu aluno á uns bons anos e sempre admirei a sua consciência politica, provavelmente nem se recordará de mim, mas eu lembro-me de si e por bons motivos. Não tema os populismos reinantes na nossa cidade, não se deixe enfeitiçar por sorrisos e palmadinhas nas costas. Uma sugestão: Dê atenção ao que se passa no centro de saúde de Felgueiras.
    Com um abraço me despeço:
    Domingos Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. Boa noite caro Professor!
    Espero que esteja tudo bem, claro que autorizo até fico agradado com tal. Na minha humildade, se poder contribuir de alguma forma para o sucesso da sua campanha assim o farei, a nossa cidade tem que mudar de rumo, tem de se ouvir novas vozes e espero que a sua possa ser a voz de quem pensa como eu e acredite que não sou o unico.
    Um abraço:
    Domingos Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Caro Professor, ainda bem que se lembra de mim, só de pensar que o Professor tinha uma fama de ser um ditador,quando soube que ia ser meu Professor de H. Arte pensei: "tou fdxxx..." e passados estes anos todos continuo a elogia-lo, era só fama ! Tenho acompanhado com particular interesse a sua carreira politica, fiquei muito satisfeito por saber que se ia candidatar de novo, no marasmo de candidatos ao nossa edilidade é assinalavel. Vencer é tarefa titanica, mas gostava espero que consiga um optimo resultado para poder ter uma voz activa e apoiada nos orgãos de decisão locais. Por aqui, tenho seguido um caminho não linear ou seja, formei-me em pintura, dei formação durante uns tempos, depois para "ganhar para o caldo" como diria o povão, tomei conta de uma empresa no sector do calçado, depois licenciei-me em design de comunicação e agora faço um pouco de tudo, espero por uma oportunidade com alguma segurança no que realmente gosto que é o ensino e agora vou iniciar um mestrado na U. Minho, como vê iniciativa não me tem faltado! O com o Professor tudo na linha, ainda dá aulas?
    Um dia destes passo na sua sede para lhe dar um abraço e duas de treta.
    Com os melhores cumprimentos:
    Domingos Ribeiro

    ResponderEliminar